Já alguma vez imaginou visitar o ventre da terra? Pois bem, ao optar por este circuito é precisamente isso que fará, descobrindo as mais emblemáticas Cavidades Vulcânicas da ilha Terceira.
A vegetação natural endémica dos Açores e o gado bravo terceirense, a pontear os terrenos agrícolas circundantes, irão acompanhá-lo ao atravessar a Caldeira do Guilherme Moniz.
Mas como de Grutas se faz este circuito, levamo-lo a visitar a Gruta do Natal*, um tubo lávico de grande interesse geológico; as Furnas do Enxofre, onde poderá observar a terra a respirar, assim como a lindíssima paisagem natural ao seu redor.
Como o melhor fica sempre para o fim, é hora de visitar o Monumento Natural Regional do Algar do Carvão*, sem dúvida, o ex-libris da Ilha Terceira.
Tudo isto numa viatura de cobertura retráctil e panorâmica, onde o conforto e segurança são garantidos!
Recomendamos que traga um agasalho e calçado confortável.
E claro… a sua câmara fotográfica. Por certo, captará belíssimas recordações.
Vislumbre, sinta e experiencie a natureza no seu estado mais puro!
Notas:
Inclui pick-up na unidade de alojamento.
*Os bilhetes para a entrada nas Grutas não estão incluídos
Mínimo de duas pessoas.
Para preços para grupos ou famílias, por favor contacte-nos.
Aceitam-se pagamentos por Paypal.
Duração:
4h00
Horário:
14h00-18h00
Ponto de Partida:
Angra do Heroísmo
Percurso:
1
Gruta do Natal;
2
Furnas do Enxofre ;
3
Algar do Carvão;
4
Biscoitos;
5
Prova de Queijos e Licores Locais.
42.75€
-5%
45.00€